Presos conseguem fugir de delegacia após serrarem barras de cela no Piauí

Dois presos fugiram da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina na madrugada desta quinta-feira (14/01), após usarem uma serra para romper as grades da cela em que estavam detidos. As informações são do Revista AZ.


A fuga só foi percebida logo pela manhã quando os policiais estavam retirando outros presos para transferência para o sistema prisional. Os fugitivos foram identificados como “Paulim” e “Rafael Zarôe“. Eles também seriam transferidos para o presídio na quinta.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram presos recentemente, acusados da prática de assalto à mão armada e usam de bastante agressividade contra as vítimas.

A serra utilizada para romper as grades teria entrado na delegacia através da namorada de um dos presos que foi deixar um lanche para o detento na noite anterior. Ela é menor de idade e o Conselho Tutelar foi acionado para auxiliar na ocorrência.

A Polícia Militar informa para quem tiver informações dos fugitivos, ligar através do número: (86) 98858-1332. Guarnições da Força Tática da Polícia Militar seguem em diligências na região afim de recapturar os foragidos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !