Preso empresário que matou namorada de 19 anos a facadas no Maranhão

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Imperatriz, o comerciante identificado como Wendel Silva Machado. Ele matou Carla Tayra Sousa de Oliveira, de 19 anos. O corpo da jovem, que era namorada do assassino, foi encontrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, no Bairro Camaçari, em Imperatriz, no Maranhão.

Segundo informações de testemunhas, por volta da meia-noite dessa terça-feira (12), uma caminhonete Hilux, cor prata, foi vista no local onde o corpo foi encontrado. Carla Tayra foi morta com uma profunda facada no pescoço e com perfurações em várias parte do corpo.

A jovem Carla Tayra foi morta a facadas por Wendel Silva

A prisão do assassino aconteceu em um bar na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Bacuri, onde estava desde cedo. No momento em que os policias militares chegaram ao local, ele jogou a chave da caminhonete Hilux debaixo de um balcão e informou que estava de moto.

Depois de pegarem a chave da caminhonete, os policiais foram ao veículo para fazer averiguação e encontraram manchas de sangue no painel. O chapéu que ele usou no momento do crime, conforme uma testemunha que gravou vídeo, foi encontrado no banco traseiro da Hilux.

A Polícia fez a apresentação de Wendel Machado no Plantão Central. Ele foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado James informou que o suspeito tem passagem pela polícia por crime porte ilegal de arma de fogo.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !