Organização Criminosa liderada por atual prefeito mancha a imagem de Barras

Barras é conhecida como a "Terra dos Governadores". Mas está mudando essa alcunha e pode vir a ser chamada "Berço de Corruptos" se a própria população não aprender à usar o voto para impedir essa má fama.


A cidade de Barras, que recentemente foi destaque negativo a nível estadual e nacional, devido a divulgação de extensa lista com os nomes dos investigados pela Polícia Federal e denunciados pelo Ministério Público por crimes de corrupção, aguarda agora pelo despacho do juiz responsável pelo caso. 

Após mega-operação de combate à corrupção realizada pela Polícia Federal denominada de "Democracia Pescada" uma verdadeira quadrilha de políticos foi descoberta em Barras. A organização criminosa que atuou na cidade no período eleitoral, cometeu inúmeros crimes de corrupção, tudo pelo poder. Na lista de investigados estão os nomes do prefeito de Barras, Edílson Capote, da vice-prefeita, Cynara Lages, do secretário de Administração, Wilson Sérvulo e de Vereadores e suplentes ligados ao grupo liderado por Capote. 
O Combate à Corrupção Continua

A Polícia e o Ministério Público continuam rastreando bens móveis e imóveis de políticos de Barras "envolvidos na referida organização criminosa" em Brasília, Teresina, Luis Correia,  Fortaleza, Recife e até em São Paulo. Tudo faz parte da próxima etapa de uma mega operação policial que está sendo planejada em Brasília e Teresina e está sendo destaque a nível nacional. Infelizmente Barras volta ao mapa da corrupção. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !