Header Ads

Obra conquistada por Carlos Monte incomoda grupo da situação

A contragosto dos que fazem a atual gestão, o ex-prefeito Carlos Monte anunciou aos barrenses uma importante conquista, fruto de muito empenho e luta durante sua gestão e que não havia sido implantada em Barras ainda em 2020, devido a pandemia do Coronavirus, o asfaltamento de diversas ruas de nossa cidade. A boa nova dada por Carlos Monte que deixou a maioria dos munícipes alegres diante da conquista que irá beneficiar à todos, infelizmente desagradou ao prefeito Edílson Capote e sua assessoria que agora tenta desmentir Carlos Monte com a públicacão de um vídeo do Deputado Georgiano Neto falando sobre a obra.

Visivelmente inseguro, o jovem Deputado "orientado por uma das assessoras de Capote, à tal da Dona Maria" se pronuncia cometendo uma mancada que mostra que o jovem deputado não tem nenhum conhecimento sobre a obra. 

No vídeo Georgiano fala que a obra é oriunda de uma emenda federal. Errado seu deputado, a obra que irá beneficiar à todos os barrenses é fruto de uma emenda estadual conquistada pela Deputada Janaína Marques e que será executada com recursos do tesouro do estado do Piauí. É por isso que muitas coisas em Barras não vão para frente, por que quando um político "A" conquista algo pro município, o outro político "B" com inveja (no caso Capote) já tenta trazer o mérito da conquista para se, buscando a todo custo ser o pai da criança.

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html