Header Ads

O Golpe tá aí, Caiu quem quis: Falta de competência de Capote/Wilson pode deixar servidores sem salários

A incapacidade administrativa do Prefeitos Capote e Wilson e da vice-prefeita Cynara Lages já prejudica o município de Barras e ameaça pagamento de servidores já no primeiro mês.

Dívidas deixadas por eles mesmos na desastrosa primeira gestão de 2013 a 2016, vem causando sérios problemas à prefeitura com constantes cobranças do Governo Federal. Sem terem como justificar, ambos tentam a todo custo jogar a culpa no ex-prefeito Carlos Monte, que reconhecidamente deixou a gestão com todas as obrigações em dias.

Argumenta a atual gestão sobre informações não repassadas sobre a receita corrente líquida de 2020, demonstrando profundo desconhecimento do funcionamento da coisa pública, visto que ainda há prazos contábeis vigentes até Março para a prestação de contas. 

Cabe agora aos atuais gestores demonstrarem capacidade/competência de conviver com as demandas cada vez mais urgentes do município e assumir o pagamento dos débitos gerados/feitos por eles mesmos, inclusive os mais de 2 milhões que chegaram a prefeitura no final do ano de 2020.

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html