Jovem morre após colidir moto com caminhão no PI

Um jovem identificado como Joziel Amorim Portela, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28), na Ponte da Tabuleta, na BR-316, que liga Teresina a Timon (MA), na zona Sul da capital piauiense. O acidente ocorreu por volta das 10h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e esteve no local.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia em uma motocicleta modelo Honda, de placa OXU 1727, no sentindo Timon a Teresina, quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um caminhão que seguia pelo sentido contrário.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Segundo a Capitã Tyciane Ibiapina, do 11° BPM de Timon, o condutor que atropelou o jovem foi detido pela Polícia Militar da cidade após denúncia de uma testemunha que acompanhou o veículo. “O condutor foi pego e as testemunhas, polícia do Piauí, PRF e todas que estão envolvidas lá na ponte da Tabuleta vão se deslocar para a delegacia de Timonn; para a Central de Flagrantes, onde o condutor do veículo vai ser apresentado pela Polícia Militar de Timon”, disse a agente, em entrevista ao Meionorte.com.

Joziel Amorim morreu ainda no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Acidente ocorreu na Ponte da Tabuleta em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Rede MN

Motorista do caminhao fugiu sem prestar socorro

Vítima morreu no local do acidente
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !