Jovem desaparece ao desembarcar no Aeroporto de Teresina e família faz apelo

Um jovem identificado como Roberto Cristian Fittipaldi, de 28 anos, desapareceu na noite da última sexta-feira, ao desembarcar no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. Ele saiu do Rio de Janeiro, cidade onde mora a mãe, com destino a capital piauiense, mas assim que desceu do avião, não foi mais visto e não apareceu na residência do irmão localizada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

A família entrou em contato com a reportagem da Rede Meio Norte e pediu ajuda para conseguir mais informações a respeito do paradeiro do jovem. 

Roberto Fittipaldi desapareceu ao desembarcar no Aeroporto de Teresina - Foto: Rede Meio Norte

“Ele saiu do Rio de Janeiro com destino a Teresina, fez uma conexão em Brasília, deve ter chegado ao Aeroporto daqui por volta de 23h40. Eu moro em Luís Correia, entrei em contato com a mãe dele, que está no Rio de Janeiro e perguntei se ela tinha alguma notícia dele chegando aqui na capital e ela me disse que não, que ele não tinha chegado à casa do irmão. Imediatamente entrei em contato com a tia dele lá em Bertolínia e nós resolvemos vir na segunda-feira para Teresina para procurá-lo, ficamos todos esses dias procurando ele e nenhum sinal”, afirmou o pai de Roberto.

Familiares alegam já terem ouvido várias suposições, dentre elas, que ele pode ter sido vítima de um sequestro. “Nós não temos noticias concretas, mas ele saiu do Rio de Janeiro com duas bolsas, bem vestido e não chegou ao seu destino que era a casa do irmão no Lourival Parente, só existem suposições, mas ninguém tem nada certo. A gente quer que alguém nos ajude a encontrá-lo, ate agora ele não deu nenhuma noticia, vamos pedir a Deus que ele apareça”, disse. 

Segundo a tia de Roberto, um advogado foi acionado pela família para conseguir as imagens do Aeroporto de Teresina. “A gente vai com um advogado no Aeroporto para ver as imagens de quando ele chegou. Ele é um menino tranquilo, carinhoso, não tem nenhum problema”, declarou.

Tia e pai de Roberto pedem ajuda para encontrá-lo - Foto: Rede Meio Norte

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !