Hospital de Barras publica nota e esclarece blogueira atabalhoada

Para quem trabalha com comunicação o ato de criticar por criticar, sem provas, sem argumentos cabíveis, sem uma investigação rigorosa dos fatos, acaba manchando a imagem do profissional e do seu meio de comunicação. Como consequência, tal profissional, tal site/portal cai no descrédito, perdendo assim a confiança dos leitores. Esse é o caso do site da tal da Dona Maria das Letras que mais uma vez se mostrou irresponsável ao "criar um fato" simplesmente para tentar jogar a população contra os que fazem o HRLM, homens e mulheres (verdadeiros heróis e heroínas) que estão a quase um ano lutando contra a Covid-19 arriscando suas próprias vidas em nome da saúde dos barrenses.


A blogueira atabalhoada, postou "sem procurar se inteirar dos fatos primeiramente" como manda o jornalismo, que o Hospital de Barras está vacinando profissionais da área administrativa. A direção do Hospital de Barras de imediato se pronunciou, informando que os servidores citados na matéria estavam dentro da cota prevista para a vacinação, justamente por estarem diretamente envolvidos nas atividades hospitalares diárias e principalmente, do setor Covid-19.

A direção enfatizou ainda que não houve a menor possibilidade de algum servidor ter sido vacinado em desacordo com os parâmetros estabelecidos pela Divisão de Vigilância Epidemiológica e que não procede questionamentos infundados de imunização no HRLM em desacordo com os critérios de grupos prioritários previamente definidos.

O hospital comunicou ainda que, conforme o próprio Documento Técnico da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, “todos os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacinação, entretanto a ampliação desse público será gradativa, conforme disponibilidade de vacinas”.

Por fim, a Diretoria do Hospital Regional Leônidas Melo reforça que respeita e respeitará todos os critérios prioritários em cada fase da campanha
de vacinação.

Veja nota abaixo: 




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !