Homem é flagrado arrastando cachorro na PI-238: estava em uma motocicleta

Um homem foi flagrado na PI-238, que liga Picos a Bocaina, transitando em uma motocicleta arrastando um cachorro pelo asfalto. O animal estava amarrado ao veículo com uma corda por uma das patas. As informações são do Picos40Graus.


De acordo com o mobilizador social do projeto Ecopatinhas, Klaudino Telles, segundo o denunciante, o motociclista entrou no sentido do povoado Morro da Areia.

“Já buscamos a Polícia Militar, passamos os dados e o vídeo e acreditamos que o mesmo será identificado e punido. Pedimos a cooperação da população para que nos ajude na busca pelo mesmo, as denúncias poderão ser realizadas de forma anônima”, disse Telles ao Picos 40 Graus.

As denúncias poderão ser feitas diretamente à Polícia Militar, através do 190.

O outro lado

O homem que conduzia a motocicleta buscou a Delegacia da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (14/01), onde prestou esclarecimentos.

De acordo com o mesmo o animal havia sido atropelado no da anterior e estava no meio da rua. Ele relatou ainda que resolveu retirar o animal do local e amarrou um barbante em sua pata e o levou até um local ermo, onde não causaria transtornos a ninguém.

Em depoimento o motociclista disse que se surpreendeu com as acusações de maus tratos aos animais e que isso não condiz com a verdade e por essa razão resolveu apresentar-se para prestar os devidos esclarecimentos.

O mesmo foi liberado em seguida.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !