Empresário e funcionário morrem na BR-316 a caminho de Teresina

 Um empresário e um funcionário morreram após colisão frontal entre carro e carreta na BR-316, na manhã de sexta-feira (15/01), na zona rural de Timon/MA. O empresário seguia para Teresina/PI, onde compraria mercadorias para abastecer seu comércio. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

As vítimas estavam em um Fiat/Siena, de cor preta e placa PIE-7644, de Senador Alexandre Costa/MA. O carro teria invadido a contramão e colidiu frontalmente contra uma carreta baú tracionada por uma Scania R450.
Reprodução

O homem era proprietário da Loja Galego Cell Center, em Senador Alexandre Costa/MA. Além de empresário, ele também tocava teclado na congregação Betel (Assembleia de Deus) no bairro Lagoas.

Já a segunda vítima é Antônio Luís, bastante conhecido a cidade por contar piadas. Ele era funcionário da loja Galego Cell Center.
Antônio Luís morre em acidente de carro Reprodução

Já o motorista da carreta, de 37 anos, não se feriu. Ele trabalha para a Transportadora Transben, da cidade de Brusque, em Santa Catarina.

A equipe PRF acredita que o condutor do Siena dormiu ao volante. Um motorista, que viajava logo atrás da carreta, disse que do nada o Siena adentrou para a frente da carreta. Considerando o horário do acidente, pode-se presumir que o mesmo saiu de Senador Alexandre Costa por volta das 4h.
Reprodução
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !