Empresária morre e causa comoção em cidade no PI

Morreu na noite desta terça-feira (05/01), em sua residência, em Piripiri, a empresária Maria Olinda Cavalcante Paiva, de 64 anos, proprietária das lojas Arruda Móveis. Olinda Paiva recebia cuidados médicos em uma Unidade Semi-Intensiva montada em sua residência para auxiliar no tratamento de uma doença, que não foi revelada. A morte da empresária causou grande comoção no cidade.

O corpo foi velado na Capela Mortuária da Praça Joaquim Canuto, na noite de terça (05), e será levado para São Benedito/CE, onde será sepultada no jazigo da família nesta quarta (06).

Olinda Paiva morreu em sua residência

Olinda era funcionária aposentada do Banco do Brasil e mudou-se para Piripiri na década de 1980, e logo engajou nos serviços da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, com forte influência na fundação Monte Tambor e Rotary Clube.

Há 27 anos, Olinda também se destacou na região com o ramo empresarial de comércio varejista de móveis novos. Ela possuía várias filiais nas cidades de Piripiri, Esperantina, São José do Divino, Batalha, Joaquim Pires, Marias Olímpio, São João do Arraial e Murici dos Portelas, todas no Norte do Piauí.

Uma das lojas da empresária em Piripiri

Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !