Discussão termina com 3 jovens esfaqueados em cidade do Piauí

Uma discussão no centro da cidade de Corrente, no Sul do Piauí, acabou com três jovens esfaqueados na tarde deste sábado (30). De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar do município, os envolvidos são Roberto Carlos de Oliveira, Lucas Pereira Sousa, conhecido como Sorriso, e Valdinei Pereira. 

O Copom recebeu a denúncia de que "Sorriso" estaria esfaqueado na rua 15, tendo sido acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, a polícia constatou que já tinham dado entrada os dois outros envolvidos, Roberto Carlos de Oliveira e Valdinei Pereira. De acordo com o testemunho de parentes e dos próprios envolvidos, Roberto teria iniciado a briga com Valdinei e Sorriso teria se envolvido na discussão, tendo os três saindo feridos. 

Foto - Divulgação

O hospital não revelou detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos, tendo informado apenas que um deles, que foi ferido na barriga, foi transferido em estado grave. O que levou uma facada no peito está em observação e o terceiro ferido, com uma facada no ombro, teve alta. 




Fonte: Portal Corrente 



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !