Dançarino morre de AVC em hospital após passar mal no Norte do Piauí

Reprodução / Instagram

O dançarino Raimundo Pereira Santos, da banda Dell Forrozeiro e Zé Pegada, morreu na madrugada desta quinta-feira (28/01), no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

A vítima sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite dessa quarta-feira (27/01) em sua residência, em Luzilândia, Norte do Piauí, onde é conhecido como 'Pebinha'.
Reprodução / Instagram

Após passar mal, ele foi encaminhado para o Hospital Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, e transferido em seguida com urgência para Parnaíba, mas não resistiu as complicações.

Em nota, a banda Dell Forrozeiro e Zé Pegada lamentou a morte do artista.

"Perdemos você. Que dia triste Descanse em paz, Pebinha. Não há palavras para descrever o que nós estamos passando. A grande perca para a nossa família. Luzilândia perde um ícone", diz publicação.

A deputada estadual Janaína Marques também lamentou a morte do conterrâneo e prestou solidariedades aos familiares e amigos.

Veja na íntegra:

Nota de Pesar

Hoje a cultura da nossa Luzilândia acordou mais triste. Recebemos com pesar a notícia do falecimento do artista luzilandense Pebinha.

Pebinha deixa registrado seu amor pela nossa terra, sua dedicação as causas culturais e sua enorme capacidade de construir amigos por onde passou.

Nossos sentimentos a toda família, na certeza que essa dor é de todos nós e que ele permanecerá vivo em nossa saudade e nas lembranças mais bonitas dessa terra, sempre lembrado pelo carisma único e pela generosidade.

Teresina, 28 de Janeiro de 2021.

Janaínna Pinto Marques
Deputada Estadual


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !