Altos faz exercício de força no 1º dia de treinos para jogo do acesso contra o Marcílio Di

Altos faz academia — Foto: AA Altos

Jogadores do Altos iniciaram nesta terça-feira semana de treinos para o duelo contra o Marcílio Dias, que vale o acesso à Série C do Brasileiro, com atividades de fortalecimento muscular na academia. O time chegou na segunda-feira de viagem após empatar por 1 a 1 com o Marinho, em Itajaí, Santa Catarina. A volta é domingo, às 15h45, no estádio Felipão.

Na atividade, exercícios de resistência muscular, força e flexibilidade. Depois de oito dias longe de casa, por causa das viagens para Rio Grande do Norte e Santa Catarina, o Altos tem uma semana para se dedicar para o duelo da Série D.

Altos treina na academia — Foto: Reprodução

Na atividade, o zagueiro Reinaldo Lobo participou com o grupo. Ele foi poupado da partida de ida após sentir um desconforto na coxa. O defensor, titular da posição, deve voltar para o jogo no Felipão.

No jogo em Itajaí, nenhum jogador do Altos recebeu cartão amarelo. Assim, o técnico Fernando Tonet não tem problemas para montar o time por suspensão.

Após empatarem, Altos e Marcílio Dias precisam de uma vitória por qualquer placar para garantirem o acesso e a classificação às semifinais da Série D. Se permanecer o empate no placar agregado, teremos disputa de pênaltis. O Jacaré eliminou o Salgueiro nas penalidades para avançar das oitavas.

Altos na academia — Foto: AA Altos


Fonte: GE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !