Header Ads

Acidente provoca morte de 4 pessoas da mesma família na BR 222

No final da tarde de sábado (9), no km 648 da BR-222, no município de Açailândia (MA), no sentido Bom Jesus das Selvas (MA), uma picape Duster Orochi, de cor verde, capotou e provocou a morte de quatro pessoas e deixou duas mulheres feridas. O capotamento aconteceu às 16h20, próximo do povoado v Reta, na rodovia BR-222.

Os mortos e feridos estavam picape, que se deslocava do município de Santa Luzia do Tide para o munícipio de Governador Edison Lobão.

Acidente (foto: reprodução)

Segundo testemunhas,uma carreta teria entrado um pouco na contramão e colidido lateralmente na picape Oroch, que perdeu o controle e capotou. 

O condutor era o policial militar J. Alcântara, de 35 anos, e três pessoas também morreram no acidente. O policial militar J.Alcântara era é natural de Vitorino Freire e tinha ingressou na Polícia Militar (PM), no dia 23 de dezembro de 2015.

Morreram uma mulher de 42 anos, de Santa Luzia do Tide uma garota, de 12 anos, natural de Imperatriz (MA); e uma outra passageira. Uma garota de 11 anos e uma mulher de 35, ficaram feridas no acidente.

Fonte: Meio Norte 
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html