BARRAS | A sua nota do ENEM vale BOLSA na Faculdade UNIASSELVI

Na UNIASSELVI a sua nota do Enem vale bolsa. Entre na Faculdade com a sua nota do Enem. Veja os benefícios de acordo com a sua nota: 



NO BRASIL

A UNIASSELVI é uma das maiores  instituições de ensino superior do Brasil, ofertando mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. São mais de 700 polos de ensino a distância em todos os estados. 

EM BARRAS 

Em Barras a faculdade conta com o ensino EAD, e Semi EAD. A UNIASSELVI valoriza seu quadro de tutores, composto por especialistas, mestres e doutores, além dos encontros presenciais que acontecem uma vez por semana no polo. Tudo com a missão de ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.

Barras conta com a presença da Uniasselvi Graduação e Pós, através de seu polo situado na Rua Santo Antônio n° 657 bairro Xique-Xique. Mais informações entre em contato pelo (86) 99474 6718.

E ATENÇÃO!

OFERTA VIGENTE DA PÓS GRADUAÇÃO DESTA SEMANA: MATRÍCULA COM DESCONTO DE 35% ➕ 35% DE BOLSA DURANTE O CURSO TODO ➕ 02 cursos bônus.

Lembrando que temos a oferta de *EGRESSOS E FORMANDOS* está ativa, vamos divulgar e garantir a nossa meta do mês de dezembro. 

*OFERTA*: 70% de desconto na matricula ➕ 40% de Bolsa em todo curso ➕ presentear um amigo com uma bolsa de 100% na melhor Pós Graduação do Brasil. 

IMPORTANTE:⚠️
🔸As inscrições deverão ser realizadas através do link: 
🔸As inscrições serão realizadas por nossa equipe interna.
🔸A oferta é válida para a modalidade smart e smart - saúde, com material 100% digital.
🔸Oferta válida até dia 18/12/2020.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !