Barras É Notícia apresenta nova identidade visual

O Portal TV Barras É Notícia apresentou a seus leitores recentemente o seu novo logotipo. A apresentação foi feita nas redes sociais do portal (Facebook, Instagram e grupos de Whatsapp). A nova logo tem a assinatura do web design barrense Felipe Rodrigues do departamento de criação visual do Barras É Notícia. 



O novo logo já pode ser vista nas redes sociais do portal e marca o início de um novo ciclo no web jornalismo e na web TV digital do meio de comunicação. O logo é uma evolução do anterior, seguindo a tendência de hoje, em linha com o que há de mais moderno no design mundial. Adotamos um aspecto mais clean, destacou Felipe.

O desenho simboliza “a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução do portal. internauta e o mercado já têm a percepção de um Barras É Notícia mais jovem e atual. Acreditamos que este é o momento ideal para fazer essa modernização no conteúdo do portal Barras É Notícia. A nova logo traz consigo a estréia do programa O BOTECO, inaugurando a parte de entretenimento do portal que é a mais nova aposta do meio de comunicação. O jornalismo do Barras É Notícia que foi pioneiro em Barras ao levar ao ar os jornais da manhã, da noite e o campeão de audiência Rádio TV Jornal terá em breve uma super novidade ainda mais investigativo, crítico e polêmico. Aguardem!
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !