Alunos da rede municipal de Barras conquistam 81 medalhas em olimpíada

O Município deBarras tem alcançado importantes resultados na área da Educação na gestão Carlos Monte: agora a conquista foi de 81 medalhas na 23ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA, realizada pela Agência Espacial Brasileira (AEB), em parceria com a Sociedade Astronômica Brasileira (SAB).


Foram 24 medalhas de ouro; 18 medalhas de prata e 39 de bronze. O trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de EDUCAÇÃO que tem à frente a competente professora Lourdes Morais e sua atuante equipe em parceria com equipes multidisciplinares e professores capacitados, atuando através de projetos e ações elaboradas e monitoradas ao longo do ano letivo tem trazido muitas conquistas para Barras.

A prova da OBA neste ano foi realizada nos dias 12 e 13 de novembro de forma virtual, devido a pandemia da Covid-19. O exame contou com 10 questões em quatro níveis de múltipla escolha.

A Secretária Municipal de Educação, Lourdes Morais, destaca a importância de mais essa conquista.

“Estamos felizes por mais essa importante premiação para a Educação de Barras, uma conquista que muito nos orgulha. Essas medalhas fruto da dedicação de nossos alunos e professores, vem para coroar o trabalho desempenhado pelo prefeito Carlos Monte e todos nós que fazemos a educação com amor e planejamento dia e noite."
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !