URGENTE | Casa de Priscyla Lages tem porta e janelas arrombadas por vândalos na zona rural de Barras

O desespero tomou de conta do grupo liderado pelo ex-prefeito Edílson Capote. Se já não bastasse as ameaças, agressões verbais, tentativas de intimidação e divulgação de pesquisas falsas as famosas fake news, na madrugada deste sábado 14/11, vândalos tentaram invadir a residência da candidata à vice-prefeita Priscyla Lages na localidade Barro Preto. Nossa equipe, entrou em contato por telefone com Priscyla, que relatou a nossa equipe os momentos de terror vividos na madrugada pela candidata e sua família. 


"Por volta de 1 hora da madrugada, começaram a dá chutes na porta de nossa casa e nas janelas, chegando a arrombar as mesmas. Conseguimos nos esconder em um dos quartos da casa. Pela forma que agiram dava pra ver que estavam sujeitos à tudo. Foi um momento de muito medo" relatou Priscyla Lages lamentando tal prática, tal vandalismo e tentativa de intimidação. 

O Portal Barras É Notícia vem a público pedir as autoridades policiais e a justiça que tomem uma providência no sentido de evitar que o pior venha à acontecer em Barras, diante do desequilíbrio e desespero do grupo liderado por Capote. Aguardem mais informações 


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !