Carlos Monte vence debate na TV. Veja analise dos candidatos

O debate entre os candidatos a prefeito de Barras do Piauí, realizado ontem (01), na TV Meio Norte, resume-se nos seguintes pontos.

Indiscutivelmente, Carlos Monte (PTB) se saiu melhor, sempre pontuando realizações de sua gestão, mostrando ter conhecimento de causa, com perspectiva de futuro.

Manin Rêgo (PP), apesar da experiência, estava bastante nervoso, muitas vezes concordando com o atual gestor, como se os dois estivessem fazendo uma dobradinha. Por sinal, Manin deve cair fora da disputa.

Na outra ponta, em 1ª participação, Vinicio Marques (MDB) não deu o seu melhor. Era esperado que ele enfrentasse os adversários com mais firmeza e que apresentasse suas propostas com perspectivas de renovação, mas ficou mesmo no feijão com arroz.

Ainda no cenário esgarçado, outro que não apresentou muita novidade foi o jovem Lucas Matheus Feitosa (PV). Apesar de seu conhecimento jurídico, falta-lhe mais habilidade política, com linguagem de fácil entendimento da população, para tratar de assuntos complexos numa das maiores cidades do Estado.

Fonte: Francisco Barbosa II

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !