Carlos Monte realiza maior carreata da história de Barras

O dia 18 de outubro de 2020 entrou para a história de Barras como a data em que foi realizada a maior carreata já vista na cidade. O prefeito municipal e candidato à reeleição, Carlos Monte (PTB), e a coligação Juntos Faremos Muito Mais (PTB-PT) promoveram carreata que percorreu, por mais de quatro horas, as ruas de Barras.


















O trajeto da carreata, que contou com centenas de populares em passeata, teve mais de 6 km de extensão, saindo do bairro Santinho e seguindo até o Matadouro, tendo passado também pelo Centro da cidade. 

Ao lado de Priscylla Lages (PT), candidata a vice-prefeita, Carlos Monte caminhou ao lado de eleitores, conversou com populares e sentiu o apoio do povo à sua candidatura. Em discurso na Praça do Matadouro, o candidato à reeleição destacou avanços de sua gestão em áreas como saúde, educação, mobilidade urbana e organização administrativa. 

“Barras não aceita retroceder. Barras não quer mais o passado, não quer mais sofrer como nos trinta anos que antecederam nossa gestão. Nossa gente hoje sabe o que é uma Prefeitura organizada, que paga o servidor em dia, que oferece uma educação de qualidade, que mantém o bom funcionamento das unidades de saúde, que leva pavimentação a quem mais precisa, que investe em mobilidade urbana, que atrai empresas, gerando emprego e renda”, enumerou Carlos Monte.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !