//// ANALYTICS //// Carlos Monte inaugura comitê e destaca legado de trabalho construído nos últimos quatro anos - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Carlos Monte inaugura comitê e destaca legado de trabalho construído nos últimos quatro anos

Com grande participação popular, o prefeito de Barras, Carlos Monte (PTB), candidato à reeleição, inaugurou seu comitê de campanha no final da tarde desta quinta-feira (1). Ao lado da candidata a vice-prefeita, Priscylla Lages (PT), de lideranças e eleitores, Carlos Monte destacou o legado de trabalho construído nos últimos quatro anos. O comitê da coligação “Juntos Faremos Muito Mais” está localizado à Rua Taumaturgo de Azevedo, 798, Centro.

“Nesta eleição, vamos convencer a população de que somos melhores pelo nosso trabalho, por aquilo que estamos fazendo, por estarmos cumprindo as reformas que nós prometemos quatro anos atrás, afastando Barras da política de populismo que afundou o município durante 30 anos”, discursou o prefeito, lembrando o trabalho de organização administrativa, financeira e fiscal realizado ao assumir a Prefeitura de Barras, que criou condições para a retomada de serviços públicos de qualidade, pagamento do funcionalismo e de fornecedores em dia e atração de empresas e investimentos para o município. 

Aos presentes, o prefeito enumerou realizações de sua gestão, como o avanço no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, superior a 5 pela primeira vez na história da cidade; investimentos em saneamento básico, pavimentação e construção de estradas vicinais; reforma de escolas e unidades básicas de saúde; fomento ao desenvolvimento econômico e à geração de renda, que resultou na criação de mais de 600 empresas e geração de 1200 empregos formais nos últimos quatro anos. 

“Estamos no começo. São 45 dias de luta. Uma luta para o convencimento, pela argumentação. Para fazer essa cidade crescer cada vez mais. Convido cada um a analisar o que era nossa cidade quatro anos atrás e o que é nossa cidade hoje. Tenho certeza que o que vai ficar é a vontade de continuar crescendo e não de retroagir”, disse Carlos Monte ao final do evento.









Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html