Barrense quer saber: o que está por trás da junção de Cynara Lages e Capote

Qual será o motivo que fez a atual vice-prefeita Cynara Lages que antes era oposição a Capote, hoje está ao lado do mesmo? Nem ela mesma sabe explicar. Segundo fontes ligadas a Capote, até hoje ainda existem integrantes de seu grupo que demonstram resistência ao nome de Cynara. 

CYNARA X CAPOTE

Denúncia de Cynara Lages coloca Capote novamente na mira do TCE. Veja denúncia!




Os fiscais do Tribunal de Contas do Estado estiveram recentemente em Barras fiscalizando desmandos praticados na gestão do ex-prefeito Edílson Capote. Várias irregularidades e desmandos foram constatadas. A denúncia de superfaturamento de obras foi feita por Cynara  Lages em 2015. Na época a atual candidata a vice-prefeita de Capote era vereadora e idealizadora de uma campanha contra a corrupção intitulada de:
Eu Amo Barras
Capote Nunca Mais
Respeite Barras! Lembra?

"Capote incentiva o alcoolismo dos jovens em Barras" disse Cynara Lages

Em 20 de julho de 2016, a hoje candidata a vice-prefeita de Edílson Capote, fez duras críticas ao ex-prefeito Capote em pronunciamento na extinta rádio Educativa FM. Na época Cynara era vereadora e opositora ferrenha de Capote: As informações são do portal Longah.com. Veja o que Cynara falou:

Cynara disse na época que não comungava com a forma de administrar de Capote. Segundo ela, o ex-prefeito incentiva o alcoolismo dos jovens todo final de semana ao distribuir cerveja por onde anda.

Cynara considera uma afronta à assistência social do município porque, segundo ela, na época o prefeito que era Capote poderia estar usando este dinheiro gasto com bebidas alcoólicas para melhorar as condições de habitação da população. “Em Barras, muitos ainda vivem em casa de barro e com cobertura de palha. Esse dinheiro gasto com cerveja poderia estar sendo usado para reformar essas casas e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, lamentou Cynara que na época era vereadora. Como é do conhecimento de todos, Capote e seu grupo em total demonstração de desespero tem a fama de querer comprar tudo mundo.

Hoje Cynara está ao lado de Capote, o que será que fez ela mudar de ideia?


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !