Após sofrer perseguição implacável de Capote, Manim Rêgo anuncia apoio a Carlos Monte

Influente líder político no cenário barrense, o ex-prefeito de Barras por dois mandatos, ex-deputado estadual Dr. Manim Rêgo  anunciou que apoia a candidatura de Carlos Monte PTB que busca sua reeleição como prefeito de Barras na noite desta quarta 21/10.

“Eu apoio a candidatura de Carlos Monte por que ele em nenhum momento nos perseguiu, pelo contrário Carlos Monte foi solidário a mim e minha família diante da perseguição implacavel contra a nossa pessoa feita pelo ex-prefeito Edílson Capote e seu grupo que com seus advogados derrubou minha liminar e ingressou com um pedido junto a justiça para impugnar minha candidatura. Esse cidadão (Capote) quer me destruir, tem me perseguido dia e noite. Aqui eu pergunto: qual o mal eu fiz a esse rapaz? Votei nele e ajudei a elege-lo prefeito em 2012, e agora ele me persegue, isso é lamentável"

"Peço aos meus amigos que estejam comigo e também apoiem Carlos Monte por entender que ele é um homem decente, que tem palavra  é um homem honesto, que tem feito muito por Barras e que com nosso apoio vai fazer muito mais. Ninguém é perfeito, todos temos defeitos, somos humanos, mais entendo que Carlos Monte é o melhor para continuar a frente de nossa cidade. Vamos trabalhar juntos para melhorar cada vez mais a nossa cidade, juntos vamos derrotar esse mal que tenta comprar a consciência de nossos amigos e amigos, esse mal que está tentando se instalar em Barras."  

Também declararam apoio a Carlos Monte, o candidato a vereador Chico Barbosa, a candidata Remédios da Formosa, o candidato Matias, o vereador Maurício Rêgo e a ex-deputada estadual Dona Nize Rêgo.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !