Pré-candidato a vereador sofre grave acidente em Barras

Um quebra-mola sem sinalização na Rua São José, em Barras, motivou uma acidente na noite desta sexta-feira. A vítima foi um rapaz identificado como Fernando Carvalho Pereira, mais conhecido como Fernando do Boinha. É pré-candidato a vereador e tem 41 anos.

O coordenador do GAV, Francisco Sampaio, disse que ele apresentou traumatismo crânio-encefálico moderado, sangramento do ouvido, suspeita de fratura do braço direito. Estava consciente e foi transferido para Piripiri.

O perigo do quebra-mola foi debate em aplicativo de mensagens. “Sabia que ia acontecer um acidente a qualquer momento, passaram o asfalto no quebra mola e não colocaram nenhuma sinalização. Ontem eu estava no Juizado e todo carro que passava batia a frente do carro no quebra mola”, disse um participante do grupo.

Sampaio falou que alguns quebra-molas precisam ser melhor sinalizados. “Tem esse quebra-mola e dois da Avenida Dirceu Arcoverde que vai para o Bairro Santinho. Lá tem uma placa, mas não está bem visível. Peço as autoridades do município que vejam isso”, alertou.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !