//// ANALYTICS //// Poderoso Chefão tenta censurar o Barras É Notícia - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Poderoso Chefão tenta censurar o Barras É Notícia

Edílson Capote quebrou todos os recordes de trapalhadas e incompetência à frente da prefeitura de Barras, mais ele não quer ser lembrado disso.

De 2013 a 2016, Barras viveu um blecaute total na gestão! Nunca antes, um prefeito foi tão inepto, mentiroso e fascista. A incompetência dispensa exemplos, a mentira estava atestada nas inúmeras promessas de campanha que não foram cumpridas.

Como prefeito Capote se transformou no maior estelionato eleitoral da história. Agora, o milionário corrupto tenta a todo custo "impedir" que os desmandos praticados em sua gestão sejam levados ao conhecimento dos barrenses.

O portal Barras É Notícia tem sido alvo das retaliações impostas por  Capote. Várias matérias estão sendo censuradas em nosso site pelo poderoso chefão da corrupção.

Pra efeito de informação a Capote e seus assessores, o Barras É Notícia não irá retroceder. Não somos os donos da verdade, mas nada será capaz de nos calar. Se falar a verdade tem um preço,  nós pagamos. Doa a quem doer, mas a verdade deve e será dita!



Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html