PM aposentado e esposa são mortos a tiros durante assalto

Na manhã desse domingo, 20 de setembro, um policial militar do Piauí aposentado identificado como Francisco de Assis da Soledade e sua esposa foram assassinados durante um possível assalto ocorrido próximo ao Mercado Público do bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações, o crime ocorreu no momento em que os dois estavam chegando da feira e colocando as coisas dentro do veículo para voltar para casa.

Policial aposentado e a esposa foram mortos a tiros

Dois bandidos chegaram a pé no local e abordaram o casal de idosos. Durante a ação possivelmente perceberam que Francisco de Assis estava armado. “Eles escolheram os dois para assaltar e devem ter notado que o cabo da reserva possuía uma arma, então atiraram nos dois para roubar a arma do PM”, afirmou o comandante da região acrescentando que possivelmente tinha uma terceira pessoa dando apoio para a dupla.

Com os disparos, as vítimas vieram a óbito ainda no local, sem precisar de socorro médico. A Polícia Militar da região foi acionada para realizar o isolamento da área e fazer as primeiras diligências. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Sargento da PM teve sua arma roubada durante assalto
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !