//// ANALYTICS //// Morte de Haroldo repercute em todo Piauí - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Morte de Haroldo repercute em todo Piauí

Erci e Aroldo, mortos em confronto com a polícia em Miguel AlvesFoto: Reprodução

Um homem identificado como Aroldo Pereira de Araújo e mais quatro pessoas morreram durante confronto com a Polícia na região de Miguel Alves neste sábado (05). Entre os mortos estão um homem identificado como Eric e a namorada de Aroldo. Ainda não há maiores detalhes sobre as circunstâncias do confronto.

Aroldo é acusado de chefiar uma quadrilha que tocava o terror em cidades do Baixo Parnaíba como Miguel Alves, Porto, Barras, Nossa Senhora dos Remédios, Campo Largo e Matias Olímpio. Ele respondia a processos por homicídios e assaltos a bancos, entre outros.

Escolas municipais em Nossa Senhora dos Remédios tiveram de suspender aulas em 2019 após ameaças de que o bando de Aroldo as invadiria.

Em abril do ano passado Aroldo ganhou fama após furar um cerco policial na localidade Angico Branco, entre Miguel Alves e Barras. Ele e seus comparsas pilotavam motocicletas quando conseguiram o feito.

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html