//// ANALYTICS //// Lutador de MMA é executado com mais de 10 tiros no PI - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Lutador de MMA é executado com mais de 10 tiros no PI



Um lutador de MMA identificado como Isac Nylton, de 26 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na noite desta terça-feira (08) quando estava chegando em sua casa no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. A Polícia Militar do Piauí atendeu a ocorrência.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto a testemunhas no local do crime, o rapaz estava chegando em sua residência, na Rua Dr. Petrarca Sá, em um carro modelo Gol, quando foi abordado por criminosos armados, que efetuaram inúmeros disparos e empreenderam fuga.

No local do crime, que foi isolado por uma equipe da Polícia Militar, foram encontradas aproximadamente 20 cápsulas deflagradas, o que indica possibilidade de se tratar de uma execução, devido a grande quantidade de disparos. De acordo com uma pessoa que conhecia Isac, ele tinha passagens na polícia pela prática de furto.

A PM acionou uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: GP1
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html