Convenção PTB-PT confirma Carlos Monte como pré-candidato à reeleição nesta quarta 16/09

A Comissão Provisória do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Barras convocam todos os convencionais e filiados para a realização das Convenções Municipais 2020, nesta quarta 16/09. O encontro partidário acontecerá no Espaço Barras Clube, a partir das 14h, e terá público limitado como forma de prevenção ao novo coronavírus. 

Durante a convenção, deverá ser legitimada pelos convencionais a escolha do prefeito Carlos Monte (PTB) como pré-candidato à reeleição nas eleições de 15 de novembro. Também serão escolhidos 36 candidatos a vereador dos dois partidos e sorteados os números com que cada candidato concorrerá neste pleito. 

O presidente da Comissão Provisória do PTB e prefeito de Barras, Carlos Monte, ressalta que as convenções são importantes para a participação popular no processo eleitoral. “É um momento democrático em que o partido delibera sobre a escolha dos seus candidatos e, além de um movimento democrático, é um grande movimento popular. Normalmente essas convenções são muito vibrantes e já é tradição que as convenções do PTB de Barras aconteçam dessa forma.  Certamente teremos um grande movimento, mas respeitando-se todas as medidas recomendadas pelos decretos em relação à Covid-19”. afirmou.

Conforme as orientações das autoridades em saúde, durante o evento serão adotadas medidas de biossegurança, como os protocolos de distanciamento, medição de temperatura na entrada do local e disponibilização de álcool em gel. O uso de máscara será obrigatório no decorrer da convenção.



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !