Convenção mostra a força de Carlos Monte e Priscyla Lages para as eleições municipais em Barras

Em ambiente amigável e tranqüilo, um clima de festa tomou conta do grande número de filiados e simpatizantes que lotou as dependências do Barras Clube. O Prefeito Carlos Monte renovou seu compromisso com Barras e destacou o que sentiu no semblante dos presentes em relação às mudanças na condução política do município. 



“Há quatro anos nós lançamos um projeto, um projeto de eleição difícil naquele momento, mas que teve um sucesso estrondoso. Equilibramos as finanças do município e trabalhamos incansávelmente para iniciar a construção da cidade que queremos, os resultados, os índices estão aí para quem quiser ver, e agora estamos aqui num momento histórico, eu vocês, nós estamos fazendo história em Barras e sem dúvida faremos uma gestão ainda melhor, com mais trabalho e a ajuda de todos. 

Quero dizer que me sinto orgulhoso com a confiança que todos depositaram em mim, pois sozinho não sou ninguém, mas com um grupo unido como esse, não tenho dúvida que estamos a caminho de mais uma vitória, por vocês e por nossa Barras” afirmou.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !