//// ANALYTICS //// Cédulas falsas circulam no Norte do Piauí e comerciantes fazem alerta - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Cédulas falsas circulam no Norte do Piauí e comerciantes fazem alerta

Comerciantes da região de Campo Maior começaram a fazer alertas nas redes sociais nesta semana sobre circulação de notas falsas nos estabelecimentos. Uma das vítimas Relatou que só percebeu que a moeda era falsa no dia seguinte quando tentou fazer compras. As informações são do Em Foco.

“Foi no trailer do meu pai que passaram a nota, devido movimento no período da noite não percebemos no momento em que recebemos a nota, mas pela manhã quando fomos comprar as bebidas foi que conseguimos ver que a nota era falsa”, relata uma das vítimas.

Outras vítimas se manifestaram através de áudios de Whatsapp informando ter caído no golpe, chegando a relatar que recebeu uma nota falsa em um troco passado por um estabelecimento. 

Segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum comerciante fez registro na delegacia sobre o golpe das notas falsas, e que os próprios investigadores sabem do caso por terceiros e relatos.

Reprodução
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html