Carlos Monte é homologado pré-candidato à reeleição em Barras em convenção do PTB

A Comissão Provisória Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Barras realizou convenção partidária, nesta quarta-feira (16), no espaço Barras Clube, e homologou o nome do atual prefeito Carlos Monte como candidato à reeleição nas eleições municipais de 2020, tendo como companheira de chapa a advogada Priscylla Lages (PT). A convenção confirmou, ainda, 36 candidatos a vereadores da coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Além dos pré-candidatos a vereadores pela coligação PTB-PT, estiveram presentes ao evento, restrito a convencionais e partidários, o presidente estadual do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, e a deputada estadual Janaína Marques (PTB).

Em seu discurso, Carlos Monte relembrou o início de sua caminhada pela prefeitura de Barras no pleito de 2016. “Há quatro anos, quando fui candidato a primeira vez, eu dizia: ‘eu quero ser prefeito de Barras para mudar a história e a maneira  de fazer a política, para tirar a política de pequenos grupos e famílias e devolver a política para a cidade e para benefício de toda a comunidade’”, recordou.

O gestor ressaltou, ainda, os avanços da educação da cidade durante o seu mandato. “Nós demos um novo destino à educação desta terra, recebemos a educação em frangalhos e hoje estamos entre as cidades de melhor Ideb do Piauí. Foi um avanço substancial e eu não me canso de agradecer à equipe voluntariosa e determinada que temos na educação de Barras”, declarou.

Priscylla Lages, pré-candidata a vice-prefeita, agradeceu o convite para compor a chapa majoritária e reafirmou seu compromisso com a cidade. “Agradeço a confiança e o convite do nosso prefeito doutor Carlos Monte. E dizer, meus amigos, que estou pronta para ser a vice-prefeita de vocês ao lado do doutor Carlos, porque sou ficha limpa e honesta. Tenho certeza que estou do lado certo”, disse a advogada.

A Deputada Estadual, Janaína Marques (PTB), destacou as qualidades de Carlos Monte como gestor municipal. “Nós temos aqui um prefeito honesto, de compromisso, um homem de poucas palavras, mas as palavras que são dadas são cumpridas. E passados quatros anos podemos ver a cidade organizada”, ressaltou.

Francisco Limma, deputado estadual pelo PT, afirmou que a chapa PTB-PT deve permanecer no Executivo municipal de Barras, pois é a mais preparada. “Temos que continuar esse trabalho porque nós temos aqui o time mais preparado, mais competente, que tem mais responsabilidade e mais condições de conduzir da melhor forma o destino da cidade de Barras”, declarou.






Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !