Candidato ARREGÃO | Saiba por que Capote foge de debate

Nesta quinta 01/10 acontecerá o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Barras. Iram comparecer todos os candidatos, com exceção de Edílson Capote que se julga acima de tudo e de todos. Como sempre, Capote demonstra seu desprezo pelo exercício da democracia. 

O debate livre e franco entre candidatos a cargos executivos é fundamental para que o povo possa julgar, avaliar e melhor escolher em quem depositar seu voto. A fuga ao debate representa desrespeito aos eleitores, e um forte indício de que o fujão ARREGÃO não valoriza a democracia.

Com toda certeza Capote teme ser constrangido por questionamentos que os demais candidatos poderiam fazer ao mesmo. Se ao povo fosse oferecida a oportunidade muitos eleitores gostariam de saber, por exemplo, por que Capote teve seus bens e de construtoras bloqueados pela justiça? Por que Capote saiu da prefeitura sem pagar os consignados do Bradesco e Caixa Econômica? Por que Capote esta na lista de empresas investigadas pelo TCE?

Por que Capote teve suas contas de 2016 e de suas secretarias reprovadas pelo TCE?

Por que Capote é acusado de enriquecimento ilícito? Por que Capote deixou um rastro de endividamento frente a prefeitura de Barras que a cada dia aumenta com novas dívidas e dívidas milionários? 

Por que em seu governo aconteceu a greve dos professores? Por que em sua gestão os servidores foram humilhados com pagamentos de salários por letra?

Por que Capote é réu em processo que apura improbidade administrativa?

Como explicar o não pagamento da Receita Federal  em seu governo? Porque o TCE constatou fraudes e desaprovou a gestão Capote?  Porque Capote precisa de liminar para disputar as eleições?

Enfim, existem centenas de perguntas que os demais candidatos e o povo barrense gostariam que o candidato por liminar Capote respondesse ao vivo, sem maquiagem, sem manipulação e sem subterfúgios?

Será que é este é o prefeito que Barras merece e deseja? Com a palavra os eleitores conscientes e livres!

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !