//// ANALYTICS //// Tragédia: Gerente do 180graus morre após colisão em Teresina; estaria fugindo de assalto - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Tragédia: Gerente do 180graus morre após colisão em Teresina; estaria fugindo de assalto

A gerente de projetos do 180graus, Roberta Pereira, faleceu na noite desta sexta-feira (14/08) após uma colisão entre veículos na rua Lemos Cunha, bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina.

Roberta estava em um Celta vermelho com outros três amigos quando houve a colisão com outro veículo na via. A jovem de 27 anos, que estaria como passageira, morreu no local.


Segundo as informações iniciais, o motorista do Celta estava fugindo de um homem de moto que estaria tentando assaltar o grupo, mas esta versão ainda está sendo investigada pela polícia.

Os outros três amigos de Roberta foram socorridos e hospitalizados, ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Militar e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran) foram acionadas para atender a ocorrência e o caso é investigado.

O corpo de Roberta será velado no Memorial São José, localizado na rua Picos, 3150, Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, até as 16h. O local do enterro ainda não foi divulgado pela família.

Roberta Pereira 
Nascida no dia 13 de março de 1993, em Teresina, Roberta Bezerra Pereira era bacharel em Direito e desempenhou várias funções no portal 180graus, como assistente da redação, gerente do Instituto de pesquisas BrVox, gerente de expansão, bem como atividades no Instituto Galaxy. Ao contrário do que foi divulgado em outros veículos de comunicação, ela nunca exerceu a função de jornalista no portal.

"Tive a satisfação de trabalhar com ela e foi uma profissional muito competente. Gentil, um doce de pessoa, inteligente e sempre disponível, essas são as lembranças que ela deixa. A notícia da sua morte foi um choque muito grande para todos da nossa empresa. Que Deus conforte a família, pois foi uma perda imensurável", disse o editor-chefe do 180graus, Jhone Sousa.

O 180 divulgou uma nota de pesar pela morte da colaboradora.

O Grupo Eugênio manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da sua colaboradora Roberta Pereira. 

Roberta foi exemplar e dedicada a sua profissão. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e ao trabalho prestado.


Nas redes sociais também houve várias manifestações de pesar pela morte da jovem, que deixa os pais, um irmão e vários animais de estimação, que eram suas paixões.


Fonte: 180 graus
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html