Tenente da PM morre vítima em decorrência da covid-19 em Teresina

Morreu na sexta-feira (14), o 2º tenente Luiz Vieira Maia, 68 anos, que estava na reserva da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e faleceu devido a complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O militar ingressou na corporação em 1973 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense. Atualmente ele estava na reserva remunerada. Em nota, o Comando da Polícia Militar lamentou a morte do tenente.

Tenente morre de Covid-19 em Teresina

Leia a nota na íntegra

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Ten QEOPM RR Luiz Vieira Maia, ocorrido na manhã desta sexta-feira (14), no Hospital de Urgência de Teresina onde estava internado. Infelizmente, o policial não resistiu e foi à óbito em razão de complicações causada pela Covid-19. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O militar de 68 anos ingressou na Corporação em 1973 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente estava na reserva remunerada.

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Fonte: MEIO NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !