Header Ads

Suspeito de latrocínio se envolve em acidente na BR-343 após roubar motocicleta no Piauí

Um homem identificado como Mailson Pereira da Silva sofreu um acidente na BR 343, após tomar uma motocicleta de assalto na cidade de Regeneração, na noite de segunda-feira (03/08). Ele é o principal suspeito do crime de latrocínio ocorrido na madrugada do último sábado (1º/08). As informações são do Canal 121. 


De acordo com o relatório da ocorrência, o suspeito tomou uma moto de assalto no início da noite, e logo após ele saiu com destino à BR-343, onde se envolveu em um acidente. Mailson está internado no hospital HUT em Teresina, sob custódia da Polícia Militar.

“Por volta das 18h30, a guarnição da Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM de Regeneração, recebeu uma denúncia de que um homem de estatura alta, moreno magro, cobrindo o rosto com uma camiseta, teria tomado de assalto a motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN, COR VERMELHA, de propriedade de Railson Rodrigues Brandão. A polícia saiu em diligência e ao chegar na BR 343 se deparou com a moto caída e constatou que se tratava do veículo tomado de assalto minutos antes”, descreve o relato da ocorrência.

Mailson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado para o hospital do município, devido à gravidade ele foi encaminhando para o Hospital de Urgência de Teresina, acompanhado por um policial da Força Tática.

O proprietário da motocicleta, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para que fossem tomadas as devidas providências.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html