//// ANALYTICS //// Suspeito de estelionato que estava foragido da Justiça do CE é preso na BR-230 no PI - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Suspeito de estelionato que estava foragido da Justiça do CE é preso na BR-230 no PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Ceará. O homem de 36 anos é acusado de estelionato e tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caucaia/CE.


O flagrante foi registrado durante fiscalização na noite de sexta-feira (28/08) na BR-230, na cidade de Floriano/PI ao abordarem uma motocicleta HONDA/XR 250 TORNADO, para verificação.

Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O homem informou aos policiais que não tinha conhecimento do mandado.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para a adoção das medidas cabíveis ao cumprimento do mandado.

Fonte: PRF
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html