Sargento da Polícia Militar morre vítima da Covid-19 no PI

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, 22 Policiais Militares, já morreram vítima da Covid-19 no Piauí. O caso mais recentes foi do sargento João Gonçalves da Costa Filho, da Polícia Militar do Piauí, que faleceu na tarde desse domingo (02), aos 60 anos, vítima de complicações respiratórias decorrentes da doença. De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o sargento estava internado em hospital particular no Centro de Teresina, onde faleceu.

Sargento da PM morre vítima da Covid-19 em Teresina

O sargento João Gonçalves ingressou na corporação em 1986 e atualmente estava prestando serviço no 6º BPM, após ter retornado ao serviço ativo pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada. 

Ele sofreu complicações respiratórias em decorrência da Covid-19. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS) deu todo o suporte à família. "O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar se solidarizam com a família e amigos, rogam para que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda", diz a nota Comando Geral da Polícia Militar.

Na noite de sexta-feira (31), o Capitão Antônio José Costa, da Polícia Militar (PM) do Piauí, pai do capitão Thanack Hitler, do Comando do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), também morreu em conseqüência de complicações da Covid-19.


Fonte: Meio Norte


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !