Pré candidato a Prefeito Carlos Monte, une a juventude e lança projeto digital inovador para elaboração de plano de governo

Enquanto alguns pré-candidatos a prefeito e seus assessores fazem politicagem ou seja, trocam acusações e ataques pessoais em rádios e nas redes sociais envergonhando Barras, o prefeito Carlos Monte continua trabalhando e projetando o futuro de nossa cidade. Carlos Monte se une a juventude e lança uma plataforma on line para que com a participação de nossos jovens seja formulado um plano de governo participativo. 

Barras Que Eu Quero

Vamos construir uma Barras melhor pra gente viver? Sua participação é muito importante acesse https://barras.queeuquero.com/ e deixe sua sugestão.
Conto com sua participação.
#barras #barrasqueeuquero #carlosmonte






É importante lembrar que essa prática da atual gestão não é de hoje. Desde o início da administração, Carlos Monte, através de audiências públicas, buscou discutir abertamente todos os aspectos do município, com base no plano de governo do qual o mesmo foi eleito. Agora, novamente o pré-candidato está abrindo essa possibilidade de uma discussão com a juventude para uma próxima etapa de governo. Veja abaixo:




Mais do que entender os anseios dos jovens e atendê-los em suas necessidades, o pre-candidato Carlos Monte visa com a participação da nossa juventude, desenvolver mais ações voltadas para a população jovem.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !