Header Ads

Motorista de secretaria de saúde morre vítima da Covid-19 no Piauí

O motorista da Secretaria de Saúde do município de Caraúbas do Piauí, Coriolando Portela de Carvalho, 55 anos, morreu na noite de domingo (02/08) vítima do novo coronavírus no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, região norte do estado.

Coriolando Portela estava internado no HEDA há 32 dias realizando tratamento para Covid-19, mas devido as complicações da doença, não resistiu.

Motorista Coriolando Portela - Foto: Divulgação

Em nota, a prefeitura de Caraúbas do Piauí lamentou a morte do servidor. 

Confira a nota na íntegra

Olá meus amigos!

A cidade de Caraúbas do Piauí está de luto. Faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, o senhor Coriolando Portela de Carvalho, 55 anos, conhecido por todos como Cori. O falecimento ocorreu na noite deste domingo (2) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde estava internado há 32 dias lutando pela vida.

Cori atuava na linha de frente contra o novo coronavírus como motorista na Secretaria Municipal de Saúde. Durante o este período em que trabalhou no serviço público, desempenhou seu papel com responsabilidade, dedicação e competência.

A Prefeitura e todos da saúde solidarizam-se com familiares e amigos neste momento de dor. A todos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Rogamos ao Pai eterno que conforte os corações de todas aquelas pessoas que choram por sua partida.

Fonte: Meio Norte
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html