Homem é assassinado com golpes de faca na barriga em cidade do Piauí

Um homem de 28 anos, identificado como Juscelino Alves de sousa, foi encontrado morto durante a madrugada deste sábado, 01 de agosto, em um estrada vicinal do bairro Cajueirão, na cidade de Luzilândia, no Piauí. As informações são do portal Duscocais. 

De acordo com as informações, a polícia foi acionada por populares sobre o fato nas primeiras horas de hoje e se deslocou ao local. Segundo o comandante da 3ª companhia de polícia militar capitão Albuquerque, a foi assassinada a facadas que atingiram a região do seu abdômen. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo.

Homem é encontrado morto em estrada vicinal de Luzilândia, no Piauí (Reprodução/ Duscocais)

Ainda segundo capitão Albuquerque, a polícia se deslocou até o local e deu início às diligências, tendo êxito em prender dois suspeitos que estavam com Juscelino Alves na noite anterior ao crime. A dupla, identificada como Ivonildo de Araujo Lima, vulgo gato lino e Josiel Melo de Souza, foi vista ingerindo bebidas alcoólicas.Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da cidade para os devidos procedimentos. 

Suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar (Reprodução/ Duscocais)
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !