Genro do deputado Themístocles Filho morre de Covid-19 em Teresina

O empresário Mikhail Laginski, de 36 anos, morreu na manhã desse sábado (15) em um hospital particular de Teresina, devido a complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Mikhail era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho (MDB).

Mikhail Langinski morreu em decorrência da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Mikhail Laginski era diretor de produção na empresa Laginski Agronegócios e era formado em administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).O administrador deixou a esposa e uma filha de 1 ano.

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), divulgou nota aos veículos de comunicação, na manhã desse sábado (15), informando que o parlamento estadual, deputados e servidores, lamentam, com profundo pesar, a morte do vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho. 

Mikhail e a esposa Lorena, filha do deputado Themístocles Filho - Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a nota, o jovem agronômo Mikhail Laginsk deixa a esposa, filha, família e amigos enlutados e com muita saudade. 

"Trabalhador incansável da Agricultura do Cerrado Piauense, Mikhail Laginsk deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conhheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do nosso estado. Todos que fazem o Poder Legislativo abraçam e desejam que Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor imensurável" , conclui a nota da Assembleia Legislativa.

FONTE: MEIO NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !