//// ANALYTICS //// Família revela que menina de 6 anos foi abusada por churrasqueiro em sítio - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Família revela que menina de 6 anos foi abusada por churrasqueiro em sítio

A Polícia Civil investiga a denúncia de dois casos de estupro contra meninas que aconteceram em Teresina. Em um dos casos, a criança que estava em uma festa em família foi atraída pelo suspeito que era churrasqueiro, com a promessa de ganhar um aparelho celular.

A criança contou aos familiares que o homem aproveitou um momento de distração para oferecer um aparelho celular para ela, porém para ganhar o item ela teria que ir até uma área mais afastada da festa que acontecia no sítio.

Nesse local mais afastado, o homem começou a falar coisas para a criança, colocou o seu órgão genital para fora da roupa e começou a acariciar a menina pedindo para ela abrir o zíper da sua calça. Assustada a criança saiu correndo fugindo do churrasqueiro.

Em entrevista à TV Meio Norte, o padrasto da menina contou como tudo aconteceu.

“A gente estava no sítio localizado na zona Norte de Teresina, num aniversário com o pessoal da família e lá só se encontrava duas pessoas de fora que eram funcionários que prestavam serviços no sítio, num momento de distração ele (o churrasqueiro) usou para chamar ela oferecendo um aparelho de celular, ela foi e saiu com ele para um local afastado e depois voltou bastante assustada”, explicou.
Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

“Ela chegou contando que ele tentou botar para fora, que queria isso, que queria aquilo, pedindo para ela abaixar o zíper, quando a gente localizou ele, ele só disse que não foi ele, e que ele não tinha mexido com a menina, já se defendeu”, finalizou.

O suspeito chegou a ser detido, porém ele foi liberado após uma audiência de custódia. O caso está sendo investigado.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html