Em plena pandemia, pré-candidato a prefeito Capote realiza campanha e encontros em Barras

Edilson Capote mostra que não está nem um pouco preocupado com o difícil momento que Barras está passando por conta do novo coronavírus.

Em fotos registradas recentemente na zona rural de Barras, o pré-candidato a prefeito Edílson Capote e sua comitiva aparecem realizando visitas e visivelmente desrespeitando o "distanciamento" mostrando total desrespeito a proíbição de aglomerações e as recomendações das autoridades em saúde durante o período de pandemia. 

Capote e aliados aparecem ao lado de diversas pessoas pedindo apoio político, sem respeitar o distanciamento e desta forma colocando em risco a saúde das mesmas.

Edílson Capote segue descumprindo recomendacoes sanitárias e mostrando que não está nem um pouco preocupado com o difícil momento que Barras e o mundo está passando por conta do novo coronavírus.

Quem deveria ser exemplo para a população, é quem mais segue descumprindo recomendações e mostrando que seus interesses políticos pessoais são mais importantes que a saúde da população.




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !