//// ANALYTICS //// Bebê morre após ser mordida na cabeça por cachorro na Irmã Dulce - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Bebê morre após ser mordida na cabeça por cachorro na Irmã Dulce

Uma criança de apenas dois meses de vida identificada como Maria Emília morreu após ser atacada e mordida na cabeça por um cachorro da raça Pastor Alemão na manhã desta segunda-feira (31) na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foram informados sobre o caso por volta das 9h e se deslocaram até o local. A menina foi encontrada inconsciente e faleceu dentro da ambulância. Em entrevista ao GP1, uma vizinha relatou que os pais saíram para trabalhar e deixaram a bebê com a avó.

Foto: Arquivo pessoal
Maria Emília

"Eu estava aqui em casa e ouvi gritos que a menina tinha morrido. No momento que tudo aconteceu, estavam a avó da criança e ela na casa. O cachorro da família é um Pastor Alemão e estava preso em um beco, mas conseguiu se soltar e pegou a criança dentro da casa. A bebê estava em cima da cama quando foi atacada pelo cachorro", contou dona Pedrina, que é vizinha da família.

Foto: Alef Leão/GP1Casa onde a criança foi mordida

A criança foi mordida na região da moleira, no olho e na orelha. Ela foi socorrida inicialmente por uma parente, que foi até a residência e fez os primeiros socorros. A mulher, que iria ser a madrinha da criança, estava encaminhando a bebê para o Hospital do Promorar quando encontrou a ambulância do Samu no caminho do hospital.

Os socorristas fizeram o atendimento da criança, mas ela acabou vindo a óbito dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de perícia.



FONTE: GP1
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html