Acusado de agiotagem com dinheiro público e formação de quadrilha, Capote faz qualquer negócio para voltar ao poder

Acusado de agiotagem usando dinheiro público e formação de quadrilha no periodo em que foi prefeito de Barras, o agora ex-prefeito e pré-candidato Edílson Capote com sua sede pelo poder, faz qualquer negócio para voltar a administrar os recursos públicos municipais.


De acordo com o que apuramos, Capote, buscou sua reeleição; consequentemente, com recursos públicos, provenientes da União, do Estado e do Município, das transferências constitucionais, da arrecadação própria e dos programas sociais a sua disposição para injetar na reeleição, além dos oriundos da agiotagem.

Como prefeito Capote liderou um verdadeiro esquema de corrupção, sem limites, que campeava nas relações do dinheiro público com construtoras, empresários, dona de boutique, agiotas e etc. Terrenos, casas, fazendas e outros bens transacionados em Barras são suspeitos de que foram pagos com recursos públicos da União, do Estado e da prefeitura. Fácil provar por meio das informações contidas nas declarações de imposto de renda dessas pessoas e seu vultuoso patrimônio.

Agora como pre-candidato, Capote segue acumulando dívidas milionárias junto a agiotas, para bancar farras e a compra de apoios políticos, visando voltar a prefeitura com o compromisso de pagar tais dívidas usando os recursos públicos. O que será de nossa cidade nas mãos de agiotas?

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !