VENCEDOR | Médico Jesus Fleitas está CURADO da Covid-19


Hospitalizado há nove dias para se tratar da Covid-19, o médico Jesús Fleitas Rivero, de 52 anos, está curado e terá alta nesta quinta-feira (23), às 9 horas. Ele foi vítima do novo coronavírus, desenvolveu a forma mais grave da doença e quase foi parar numa Unidade de Terapia Intensiva - UTI.
Nesta quinta-feira (22), médicos, enfermeiros e outros profissionais que cuidam de vítimas da Covid-19 Hospital Unimed Primavera, festejaram mais uma vitória contra o novo coronavírus e fizerem uma espécie de homenagem ao cardiologista cubano que contraiu a doença trabalhando na linha de frente contra o novo vírus.

Depois de adotar um tratamento que curou vários pacientes vítimas do novo coronavírus jo Piauí,  Ceará e Maranhão, Jesús Fleitas foi internado, dia 15 deste mês, com a forma grave da Covid-19. Ele esteve entre a vida e a morte, mas não aceitou ser levado para a UTI.

O cardiologistas estava isolado em casa, porque no dia 28 de junho, ele, a esposa e um dos filhos testaram positivo para o novo coronavírus. No dia 14 de julho o quadro de saúde dele se agravou e no dia seguinte foi internado com a esposa no Hospital Unimed. 

"Eu tive a forma gravíssima da doença, me causou uma diabetes tão difícil de controlar que fiquei desidratado e com lesões de 50 a 60% nos pulmões", disse Jesús em mensagem enviada ao repórter neste sábado.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !