Sargento da Polícia Militar do Piauí morre vítima da Covid-19

O 3º sargento da Polícia Militar do Piauí, Joselito Lima Soares, morreu na quarta-feira (29/07) vítima da Covid-19. Ele estava internado há dois meses em hospital particular de Teresina e não resistiu às complicações causadas pela doença. O sepultamento ocorreu no cemitério Jardim da Ressureição.

O 3° sargento Joselito, 55 anos, ingressou na Corporação em 1984 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada.

Em nota, o Comando Geral da PMPI lamentou a perda. "Toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda".


VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3° Sargento PM Joselito Lima Soares, ocorrido na noite desta quarta-feira (29), no Hospital Prontomed, onde estava internado há dois meses. Infelizmente, o policial não resistiu e foi à óbito em razão de complicações causada pela Covid-19. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O 3° Sargento Joselito, 55 anos, ingressou na Corporação em 1984 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Fonte: Com informações da Ascom/PMPI


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !