//// ANALYTICS //// Saiba mais: Informações apontam de onde veio ordem para matar jovem que teve olhos arrancados - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Saiba mais: Informações apontam de onde veio ordem para matar jovem que teve olhos arrancados

As investigações sobre a morte do jovem Matheus Nunes Castelo Branco, de 22 anos, continuam avançadas. Matheus foi encontrado morto em uma estrada vicinal, no Nova Alegria, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do Instituto de Criminalística do Piauí, os peritos detectaram cerca de nove perfurações de arma branca no corpo da vítima. Os criminosos ainda arrancaram os olhos de Matheus.

Matheus Nunes foi morto a facadas e teve os olhos arrancados / Crédito: Reprodução/Instagram

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda investiga o caso, mas de acordo com informações preliminares, a ordem para matar Matheus partiu da Terra Prometida, uma invasão conhecida pelo tráfico de drogas na zona Sul de Teresina.

“As investigações evoluíram, a moto da vitima foi encontrada nas proximidades do local e o DHPP segue apurando esse fato, acreditamos que no decorrer dos próximos dias nós vamos chegar a autoria desse crime”, declarou o delegado Lucy Keiko.

Fonte: Meio Norte
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html